domingo, 30 de maio de 2010

sobre a peça "Garotos"


Se alguem ler isto... nem sei o fato de depois de tanto tempo estar postando algo aqui, acho que é pela vontade de poder registrar um momento importante e um fato um tanto engraçado...A peça "Garotos" naquele velho TAM de sempre... muito engraçada e bem associada ao cotidiano da família desses meninos atuais kkkkkk

Dia: 28/05/2010, Aniversário do Rafael Ameida, também atuando.


Situação engraçada e tensa: Pela manhã o Ícaro(foto) o Eduardo e o Ivan foram ao CEI divulgar a peça... quando descemos ficamos na praça e eles passaram no carro. Fiquei olhando de longe aquelas meninas loucas gritando quase esparramadas nos vidros, foi quando de repente o Ícaro abriu a porta e chamou alguém com a mão, ele estava com um óculos que não deixava a identificar a direção de seu olhar. Míope, eu fiz uma cara de dúvida, ele estava me chamando? Apontou como quem diz "é você mesmo" e chamou. Permaneci estática, sinceramente não tinha certeza de nada. Ele fechou a porta e o carro foi embora junto com o momento mais famoso da minha vida. À noite fomos assistir a peça e esperamos para tirar foto com eles quando todos fossem embora. Eu estava com febre, abraçei o Ivan e ele disse: "Nossa como você está quente!" - minha amiga comunicou sobre a minha febre - "Poxa vem cá (me abraçou) nossa você tá quente mesmo, você já tomou um remédio? Vai tomar um remédio! ainda não tomou? vai tomar um remédio é sério viu!"... Estranho ver alguém famoso tão atencioso após tantas fotos, já teria ganhado minha noite por aí... "Fófu!" como a personagem dele ja diz! (risos)-Incrível a foto linda que tirei dele ajoelhado dando autógrafos-.O Rafael ouvindo música e dançando, aniversário em palco! O Eduardo brincou tirando a foto dormindo, realmente ele estava exausto! O Caio super simpático, pedimos para ele ficar de joelhos para a foto, quem mandou ser alto? E por fim o Ícaro... fomos lá abraçamos e por incrível ironia do destino escuto a seguinte expressão: "EU LEMBRO DE VOCÊ!"
(um minuto de silêncio para a recuperação do meu fôlego)
..."tava olhando pensei, olha é a moreninha que estava lá no colégio, eu até te chamei para entrar no carro você nem foi!" e a única coisa que consegui dizer: "ERA COMIGO??? QUE LINDO!!"



Sinceramente eu não sei porque comigo!
E depois dessa decepcionante conclusão daquilo "que poderia ter sido e não foi" termino esta história.


Pois é... a menina que entraria naquele carro, era EU!


2 comentários: