domingo, 13 de setembro de 2009

Juramento de uma bailarina (Gabriela Albano Lins) 'título criado posteriormente

Dia do selamento: O8.O8.O9 (dia da comemoração do meu aniversário)

Dia da escrita do texto oficial redigido por mim: 13.08.09( http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=10654449476884027268&aid=1249918625&pid=1250186193986 )

Dia da publicação no blog do BOLSHOI: 13/09/09. E história do juramento (
http://www.fotolog.com.br/bee_sete/48036122 )


JURAMENTO DE UMA BAILARINA
Gabriela Albano Lins

Juro… nunca desistir do ballet, mesmo com toda a pressão, todas as tristezas, todo o cansaço e desilusão.
Juro correr atrás dos meus sonhos, correr à frente dos meus desafios e permanaecer firme e forte até o final de todas as barras.
Juro trabalhar todos os “ronds” infinitos e puxar as pernas mesmo sabendo que não vão subir.
Juro não perder a esperança de girar sempre uma pirueta a mais e ficar no ar sempre um centímetro acima do último salto.
Juro me jogar na diagonal e no centro, e tentar manter o equilíbrio mesmo quando o vento mais forte estiver por chegar.
Juro segurar a lágrima e sorrir mesmo que tudo esteja dando errado, pois dançar nunca é errado.
Juro permanecer no palco mesmo com muitos calos e poucos espectadores, pois não existe dor naquilo que amamos fazer.
Juro ser fiel ao sentimento que permanece desde sempre no meu coração, ser fiel à minha vontade e ao meu sonho…
Juro ser fiel e não desistir daquilo que respiro e simplesmente inspiro por jamais deixar sair.
Juro não jogar tudo pro alto quando a vontade parecer escapar… pois esperarei e ela reaparecerá com a maior das intensidades…
Juro amar, juro dançar… e se preciso jurar: Juro ser bailarina pra sempre!




Um comentário: